Relatórios detalhados do email marketing

Aprofunde a análise dos resultados da campanha e identifique oportunidades e pontos de aprimoramento para os futuros envios.

A cada email marketing enviado, observe o comportamento de seus destinatários.

Atividades dos destinatários

Se no relatório resumo você pode ver quantas pessoas abriram o email, no relatório de Atividades você confere também quantas (e quais emails) não abriram, clicaram, abriram mas não clicaram, se descadastraram e reportaram como spam. Se quiser, exporte o relatório para manipulá-lo offline.

Links mais clicados

Um email marketing que tenha links para as pessoas clicarem traz mais resultados porque é possível saber quais links as pessoas acessaram, identificando quais foram seus interesses. Este relatório mostra quantas (e quais) pessoas clicaram em cada link e o total de cliques que o endereço recebeu.

Erros temporários e permanentes

É praticamente impossível um email marketing não retornar erro algum após enviado: as pessoas mudam de endereço e caixas postais ficam cheias. Neste relatório, veja os erros permanentes de entrega (endereços que não serão incluídos no próximo envio porque o email não voltará a estar disponível) e os temporários.

Geolocalização

Além de saber quantas aberturas o email marketing recebeu, é interessante também saber de onde (literalmente) as pessoas abriram a mensagem. Saiba em que país e cidade estão seus contatos e use essa informação para planejar as próximas campanhas.

Programas de email utilizados

Saiba quais programas de email seus contatos estão usando para visualizar as mensagens (Gmail, Outlook, Yahoo! etc). Com essa informação você pode se certificar se seu template é exibido corretamente no programa de email mais usado e se pode explorar mais recursos gráficos e interativos que ele suporta.

Assine Nossa Newsletter


Por favor informe um endereço de email válido.

Acompanhe Nossas Publicações